Novos clientes procurando |
Porque criar uma conta no |
Como fazer um pedido, |
Porcurando informações |
Como e quando cancelar |
Códigos promocionais |
Como realizar o |
Tudo sobre nossos |
Meu pedido já foi enviado? |
Tenha os seus produtos |
Levamos seus dados e segurança |
Precisa devolver um item? |
Bem vindos ao Garagem Zumbi!
Nós do Garagem Zumbi trabalhamos todos os dias para construir o tipo de site no qual gostaríamos de fazer compras. Testamos cada produto que vendemos - mesmo que isso signifique brincar - para ter certeza de que é ideal para os nossos clientes.
É claro que nós queremos que você compre coisas, mas também queremos que você se divirta. Nossos zumbis trabalham duro para colocar humor em cada descrição de produto, e ainda dizer tudo o que você precisa saber sobre ele. O Garagem Zumbi funciona a partir de um escritório pequeno com bermudas e pés descalços. Nós somos nerds e temos orgulho disso. Pensamos em nossos clientes como nossos amigos, e faremos tudo que pudermos para fazê-los felizes, seja trabalhando de forma dedicada para tornar suas compras mais fáceis e intuitivas, tornando nosso site seguro para você ou apenas nos certificando de que você está satisfeito com a sua compra.
Ter uma conta no Garagem Zumbi deixa tudo muito mais divertido, você pode configurar seu perfil para aparecer no ranking e postar fotos utilizando nossos produtos para participar de promoções exclusivas. Além disso dentro do seu login você tem acesso rápido aos seus pedidos, lista de desejos, e ferramentas como mudança de senha e alteração de dados.
- Quais informações eu encontro no meu perfil?
Você pode entrar no seu perfil clicando no seu nome no topo da página ou entrando em Minha Conta/Perfil. Lá você vai encontra o seu título, quantidade de exp, a porcentagem de Gold extra caso possua, o seu level e quantidade de Gold. Além da opção de aparecer no Ranking ou não e a possibilidade de compartilhar suas fotos.
- Faça seu pedido online pelo site
- Não aceitamos pedidos via e-mail
Disponibilidade do Produto
Os pedidossão sujeitos à disponibilidade do produto. Como a maior parte dos nossos produtos são importados, e não queremos que você espere meses para se deleitar com a sua compra, não vendemos produtos que não temos em estoque.
- O que é "Avise-me quando o produto chegar" ?
Se o produto que você quer está fora de estoque, quando estiver logado na sua conta clique no botão "Avise-me quando o produto chegar" na página do produto do seu interesse e te notificaremos assim que ele voltar ao estoque. Os itens cadastrados no Avise-me Quando Chegar pode ser vistos em Minha conta/Meus Pedidos/Início.
- Os envios são feitos de segunda a sexta.
- Após a confirmação do pagamento nossos zumbis vão separar e enviar seu item em até dois dias úteis.
- Alguns itens podem ser enviados separadamente.
- Enviamos para todo o território nacional, não enviamos pedidos internacionalmente ou para outros planetas.
- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto
- Atenção: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retornará para o remetente. No caso de um segundo envio o custo é de responsabilidade do cliente.
Rastreamento:
Assim que o pedido for despachado você receberá no seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem contendo o código de rastreamento para poder fazer o acompanhamento da entrega da sua encomenda.
Os cancelamentos ou direito de arrependimento serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- No caso de receber o produto após o processo de arrependimento rejeite o recebimento, caso já o tenha recebido providencie a devolução do mesmo.
I - Após a chegada do produto à sede da empresa, o Garagem Zumbi verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo Garagem Zumbi, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o Garagem Zumbi, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
III - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
IV - Em compras com cupom de desconto ou com moeda virtual GZ Gold o cliente receberá a restituição na mesma moeda em que realizou a compra.
V - O Garagem Zumbi pode optar por não cancelar o pedido de um produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
- Eu tenho um código promocional, como eu o utilizo?
Depois de ter escolhido seus produtos, durante a etapa de finalização da compra você verá um campo destinado ao Cupom de Desconto, insira seu código neste campo e o sistema automaticamnte adicionará o desconto no valor da sua compra.
- Promoções são geralmente anunciadas via Facebook/Twitter e via e-mail cadastrado no site.
- Fique sempre atento ao regulameto e ao prazo de validade das promoções.
- Quais métodos de pagamento são aceitos?
Atualmente aceitamos pagamento via PagSeguro, que inclui cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Aura, entre outros; boleto; débito online pelo Itaú, Banco do Brasil, Banco Banrisul e HSBC; além de depósito bancário no Banco do Brasil. Estamos trabalhando para acrescentar outros métodos de pagamento em breve. Infelizmente jujubas e BitCoins ainda não foram reconhecidos como métodos legais de pagamento.
- Como eu utilizo GZ Gold nas minhas compras?
Quando for finalizar seu pedido, depois de escolher a Forma de Pagamento você pode acrescentar o seu Gold, caso tenha sobrado algum depois da última taverna. O sistema calculará o desconto no valor final da sua compra.
- Nosso produtos são selecionados e testados pessoalmente por nós para termos certeza de que são indicados para o nosso público.
- Somos exigentes no que diz respeito à qualidade.
- Todos os produtos à venda no Garage Zumbi são originais e licenciados.
É muito fácil saber o status do seu pedido. Faça login na sua conta e vá no menu "minha conta". Nosso status tem 3 passos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento e aguardando envio) + cancelamento. Fique atento às cores e legendas para saber em qual status está o seu pedido.
- A nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto, basta fazer a solicitação através do email contato@garagemzumbi.com.br ou formulário.
- Na área de roupas e acessórios a primeira troca do produto é por nossa conta.
- Em caso de produto defeituoso, o Garagem Zumbi arca com todas as despesas de frete. Porém, em outros casos, os custos de envio são do próprio cliente.
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O processo de troca ocorre da seguinte forma:
I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através dos canais de contato: formulário de contato ou e-mail de forma clara e objetiva.
II - O produto deverá ser devolvido ao Garagem Zumbi na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
III - Após a chegada do produto à sede da empresa, o Garagem Zumbi verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
IV - Troca de produtos da categoria roupas e acessórios: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega. Não são realizadas trocas de peças que apresentarem desgaste ou evidência de uso.
V - O Garagem Zumbi isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O produto deverá ser enviado para:
Rua Gastão Câmara, 645, sala 105.
Bigorrilho - Curitiba/PR
CEP: 80730-300
Lembre-se do que você quer comprar. Adicione produtos na sua lista de desejos e tenha-os sempre ao seu alcance. É possível visualizar a lista no menu do usuário.
Quando logado, clique em "Lista de Desejos" na página do produto e ele vai direto para a sua lista.
*Sistema de GZ GOLD: Nesta nova plataforma não existe o sistema de GZ Gold, portanto no lugar dos 200 Gold anunciados no flyer estamos oferecendo um cupom de 10% de desconto a quem compartilhar uma foto nas redes sociais com o seu produto marcando o Garagem Zumbi! Apenas um código por pedido.
Impulsionados pela vontade de compartilhar com o mundo nossa paixão pelo universo nerd, nasceu o Garagem Zumbi, para oferecer os produtos que queremos para nós, pois também somos os clientes! Produtos únicos que abastecem seu lado nerd: acessórios incríveis, itens colecionáveis, roupas e objetos de decoração. Produtos oficiais e licenciados.