Ajuda

Novos Clientes

Novos clientes procurando
por informações gerais
podem começar por aqui.

Minha Conta

Porque criar uma conta no
Garagem Zumbi? O que você
pode faze na sua conta?

Pedidos

Como fazer um pedido,
disponibilidade de produtos
e assuntos relacionados.

Envio

Porcurando informações
sobre métodos e políticas
de envio?

Cancelamentos

Como e quando cancelar
um pedido e políticas de
cancelamento. 

Promoções

Códigos promocionais
e informações gerais
sobre promoções.

Pagamento

Como realizar o
pagamento e quais os
métodos aceitos. 

Produtos

Tudo sobre nossos
incríveis produtos!

Status do Pedido

Meu pedido já foi enviado?
Quando vou receber meu
pedido?

Lista de Desejos

Tenha os seus produtos
mais desejados a um
clique de distância.

Termos de Uso

Levamos seus dados e segurança
muito a sério. Leia sobre
nossa política oficial aqui.

Trocas e Devoluções

 Precisa devolver um item?
Saiba como funciona.


*Sistema de GZ GOLD 


 

Novos Clientes

Bem vindos ao Garagem Zumbi!

Nós do Garagem Zumbi trabalhamos todos os dias para construir o tipo de site no qual gostaríamos de fazer compras. Testamos cada produto que vendemos - mesmo que isso signifique brincar - para ter certeza de que é ideal para os nossos clientes.

É claro que nós queremos que você compre coisas, mas também queremos que você se divirta. Nossos zumbis trabalham duro para colocar humor em cada descrição de produto, e ainda dizer tudo o que você precisa saber sobre ele. O Garagem Zumbi funciona a partir de um escritório  pequeno com bermudas e pés descalços. Nós somos nerds e temos orgulho disso. Pensamos em nossos clientes como nossos amigos, e faremos tudo que pudermos para fazê-los felizes, seja trabalhando de forma dedicada para tornar suas compras mais fáceis e intuitivas, tornando nosso site seguro para você ou apenas nos certificando de que você está satisfeito com a sua compra.

 

Minha Conta

Ter uma conta no Garagem Zumbi deixa tudo muito mais divertido, você pode configurar seu perfil para aparecer no ranking e postar fotos utilizando nossos produtos para participar de promoções exclusivas. Além disso dentro do seu login você tem acesso rápido aos seus pedidos, lista de desejos, e ferramentas como mudança de senha e alteração de dados.

 - Quais informações eu encontro no meu perfil?

Você pode entrar no seu perfil clicando no seu nome no topo da página ou entrando em Minha Conta/Perfil. Lá você vai encontra o seu título, quantidade de exp, a porcentagem de Gold extra caso possua, o seu level e quantidade de Gold. Além da opção de aparecer no Ranking ou não e a possibilidade de compartilhar suas fotos.

 

Pedidos

- Faça seu pedido online pelo site
- Não aceitamos pedidos via e-mail

Disponibilidade do Produto

Os pedidossão sujeitos à disponibilidade do produto. Como a maior parte dos nossos produtos são importados, e não queremos que você espere meses para se deleitar com a sua compra, não vendemos produtos que não temos em estoque.

- O que é "Avise-me quando o produto chegar" ?

Se o produto que você quer está fora de estoque, quando estiver logado na sua conta clique no botão "Avise-me quando o produto chegar" na página do produto do seu interesse e te notificaremos assim que ele voltar ao estoque. Os itens cadastrados no Avise-me Quando Chegar pode ser vistos em Minha conta/Meus Pedidos/Início.

 

Envio

- Os envios são feitos de segunda a sexta.
- Após a confirmação do pagamento nossos zumbis vão separar e enviar seu item em até dois dias úteis.
- Alguns itens podem ser enviados separadamente.
- Enviamos para todo o território nacional, não enviamos pedidos internacionalmente ou para outros planetas.
- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto
- Atenção: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retornará para o remetente. No caso de um segundo envio o custo é de responsabilidade do cliente.

Rastreamento:

Assim que o pedido for despachado você receberá no seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem contendo o código de rastreamento para poder fazer o acompanhamento da entrega da sua encomenda.

 

Cancelamentos

Os cancelamentos ou direito de arrependimento serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- No caso de receber o produto após o processo de arrependimento rejeite o recebimento, caso já o tenha recebido providencie a devolução do mesmo.

I - Após a chegada do produto à sede da empresa, o Garagem Zumbi verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
II -  Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo Garagem Zumbi, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o Garagem Zumbi, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
III - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
IV - Em compras com cupom de desconto ou com moeda virtual GZ Gold o cliente receberá a restituição na mesma moeda em que realizou a compra.
V - O Garagem Zumbi pode optar por não cancelar o pedido de um produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

Promoções

- Eu tenho um código promocional, como eu o utilizo?

Depois de ter escolhido seus produtos, durante a etapa de finalização da compra você verá um campo destinado ao Cupom de Desconto, insira seu código neste campo e o sistema automaticamnte adicionará o desconto no valor da sua compra.

- Promoções são geralmente anunciadas via Facebook/Twitter e via e-mail cadastrado no site.
- Fique sempre atento ao regulameto e ao prazo de validade das promoções.

 

Pagamento

- Quais métodos de pagamento são aceitos?

Atualmente aceitamos pagamento via PagSeguro, que inclui cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Aura, entre outros; boleto; débito online pelo Itaú, Banco do Brasil, Banco Banrisul e HSBC; além de depósito bancário no Banco do Brasil. Estamos trabalhando para acrescentar outros métodos de pagamento em breve. Infelizmente jujubas e BitCoins ainda não foram reconhecidos como métodos legais de pagamento.

- Como eu utilizo GZ Gold nas minhas compras?

Quando for finalizar seu pedido, depois de escolher a Forma de Pagamento você pode acrescentar o seu Gold, caso tenha sobrado algum depois da última taverna. O sistema calculará o desconto no valor final da sua compra.

 

Produtos

- Nosso produtos são selecionados e testados pessoalmente por nós para termos certeza de que são indicados para o nosso público.
- Somos exigentes no que diz respeito à qualidade.
- Todos os produtos à venda no Garage Zumbi são originais e licenciados.

 

Status do Pedido

É muito fácil saber o status do seu pedido. Faça login na sua conta e vá no menu "minha conta". Nosso status tem 3 passos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento e aguardando envio) + cancelamento. Fique atento às cores e legendas para saber em qual status está o seu pedido.

 

Trocas e Devoluções

- A nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto, basta fazer a solicitação através do email contato@garagemzumbi.com.br ou formulário.
- Na área de roupas e acessórios a primeira troca do produto é por nossa conta.
- Em caso de produto defeituoso, o Garagem Zumbi arca com todas as despesas de frete. Porém, em outros casos, os custos de envio são do próprio cliente.
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O processo de troca ocorre da seguinte forma:

I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através dos canais de contato: formulário de contato ou e-mail de forma clara e objetiva.
II - O produto deverá ser devolvido ao Garagem Zumbi na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
III - Após a chegada do produto à sede da empresa, o Garagem Zumbi verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
IV - Troca de produtos da categoria roupas e acessórios: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega. Não são realizadas trocas de peças que apresentarem desgaste ou evidência de uso.
V - O Garagem Zumbi isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

O produto deverá ser enviado para:
Rua Gastão Câmara, 645, sala 105.
Bigorrilho - Curitiba/PR
CEP: 80730-300

 

Lista de Desejos

Lembre-se do que você quer comprar. Adicione produtos na sua lista de desejos e tenha-os sempre ao seu alcance. É possível visualizar a lista no menu do usuário.

Quando logado, clique em "Lista de Desejos" na página do produto e ele vai direto para a sua lista.

 

*Sistema de GZ GOLDNesta nova plataforma não existe o sistema de GZ Gold, portanto no lugar dos 200 Gold anunciados no flyer estamos oferecendo um cupom de 10% de desconto a quem compartilhar uma foto nas redes sociais com o seu produto marcando o Garagem Zumbi! Apenas um código por pedido.

Sobre a loja

Impulsionados pela vontade de compartilhar com o mundo nossa paixão pelo universo nerd, nasceu o Garagem Zumbi, para oferecer os produtos que queremos para nós, pois também somos os clientes! Produtos únicos que abastecem seu lado nerd: acessórios incríveis, itens colecionáveis, roupas e objetos de decoração. Produtos oficiais e licenciados.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Luz e Braga - CNPJ: 17.239.090/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2017